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Perguntas Frequentes

 

1. Como comprar e quais as formas de pagamento?

As compras são feitas através do nosso site. As formas de pagamento são por cartão de crédito em até 12x (sendo até 3x sem juros) e por pix com 5% de desconto em todas as peças.

2. É possível trocar ou devolver?

Claro, é possível realizar a troca ou devolução quando solicitada dentro do prazo de 7 dias a partir do recebimento do produto. Todos os detalhes você confere no link de trocas e devoluções. https://www.dresse.com.br/politica-de-troca-e-devolucao/

3. Tem cupom de desconto para primeira compra?

Temos cupom de primeira compra, “PRIMEIRACOMPRA” para 10% off e temos desconto para pagamento em PIX de 5% em todas as compras.

4. Qual o prazo de entrega e valor do frete?

Os prazos e custos de frete variam entre cada região do país. Para calcular o frete basta colocar o seu CEP no campo de cálculo de frete na página do carrinho e irá aparecer automaticamente todas as formas de prazos e valores disponíveis para a sua região.

Temos frete grátis nas compras acima de R$ 499,90.

5. Como posso acompanhar o status do meu pedido?

Para acompanhar o status do seu pedido, possui duas opções:

1.                  Você pode acompanhar o status do seu pedido acessando o link de rastreamento enviado para o seu e-mail após a confirmação do envio; 

6. Mas como eu sei o número do meu rastreio? 

O número de rastreio do seu pedido será enviado automaticamente para o seu e-mail assim que o pedido for despachado. Verifique sua caixa de entrada e a pasta de spam ou lixo eletrônico para garantir que você não perdeu a mensagem.

7. Meu pedido está atrasado. O que devo fazer?

Pedimos desculpas pelo inconveniente. Nesse caso, pedimos que por favor verifique o status do seu pedido com o número de rastreamento fornecido. Caso tenha alguma divergência encontrada, entre em contato com o nosso suporte via WhatsApp .

8. Recebi uma notificação de que meu pedido foi entregue, mas não o recebi. O que devo fazer?

Se você recebeu uma notificação de entrega, mas não encontrou o pedido, verifique com seus vizinhos ou com a portaria do prédio. Se ainda assim não localizar o pacote, entre em contato com o nosso suporte via WhatsApp .

9. Como faço para alterar o endereço de entrega do meu pedido?

Para alteração de endereço é necessário confirmar se o seu pedido ainda não saiu para entrega ou postagem. Caso contrário, não será possível a alteração do endereço. Para verificar a possibilidade, entre em contato pelo suporte via Whatsapp o quanto antes.

 10. O status do meu pedido não está atualizando. O que pode estar acontecendo?

Às vezes, o sistema de rastreamento pode demorar para atualizar. Se o status não mudar em 48 horas, entre em contato com o nosso suporte via WhatsApp.

11. Meu pedido está marcado como "pendente". O que isso significa?

Um status "pendente" geralmente indica que estamos verificando informações adicionais ou aguardando confirmação do pagamento. Mas fique tranquilo que sempre que houver uma atualização em seu pedido, você conseguirá visualizar as informações dentro do seu perfil no site. 

12. Posso modificar os itens do meu pedido após a finalização da compra?

Após a finalização do pedido não é possível alterar os itens, nesse caso será necessário aguardar a entrega do pedido para realizar a troca pela peça desejada.

 

ATENÇÃO: Não entramos em contato para solicitar nenhum pagamento extra de valores. Todos os pagamentos são realizados dentro de nosso site.

Da mesma forma, nenhuma transportadoras entra em contato para solicitar valor extra para a liberação da encomenda. Em caso de dúvida entrar em contato pelo nosso atendimento via Whatsapp

 

 

Suporte via Whatsapp: (82) 99430-6044